Rio Poupa Tempo na web Informação Pública - Governo AbertoSecretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos HumanosGoverno do Estado do Rio de Janeiro
 
NOTÍCIAS
30/09/2014

SEMINÁRIO “PROCESSO DE ELABORAÇÃO DO PLANO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO”

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR, o Departamento Geral de Ações Socioeducativas – DEGASE e o Conselho Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente do Rio de Janeiro – CEDCA/RJ – realizaram, no dia 23 de setembro, o Seminário “Processo de Elaboração do Plano de Atendimento Socioeducativo do Estado. Um dos principais destaques do encontro foi a presença do Sr. José Fernando Silva, indicado pela SDH/PR em parceria com o Programa de Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD - para prestar consultoria técnica na elaboração do Plano.

Cerca de 100 pessoas, entre elas alguns conselheiros do CEDCA, estiveram presentes no evento, que ocorreu no auditório da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEASDH, na Central do Brasil. Destaca-se a presença de 25 municípios: Três Rios / Levi Gasparian / Niterói / Cordeiro / Sapucaia / Paracambi / Nova Iguaçu / Barra Mansa / Duas Barras / Porto Real / Vassouras / Itaguaí / São José de Ubá / São Gonçalo / Bom Jardim / Paty do Alferes / Miguel Pereira / Laje do Muriaé / Mesquita / Volta Redonda / Petrópolis / Nova Friburgo / Duque de Caxias / Rio de Janeiro / Rio das Ostras.
 


Voltar
 

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
facebook youtube