01/10/2014

Disque-Denúncia lança ação diferente para localizar crianças sumidas no Rio

“A sua marca desaparece para uma criança aparecer”. É com esta ideia que o Disque-Denúncia criou uma campanha para, durante o mês de outubro, ajudar famílias a localizarem crianças desaparecidas no Rio de Janeiro. A iniciativa tem foco em grandes marcas de segmentos diversos do mercado e veículos de comunicação.

A campanha foi desenvolvida em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Anunciantes (Aba-Rio) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade do Rio de Janeiro (Abap-Rio) e será lançada em 12 de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças.
A ideia é que importantes marcas de diferentes segmentos deixem de assinar seus anúncios publicitários, substituindo-a por fotos de crianças desaparecidas e o telefone do Disque-Denúncia em etiquetas, jornais impressos, jornais online, revistas e etc.