Rio Poupa Tempo na web Informação Pública - Governo AbertoSecretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos HumanosGoverno do Estado do Rio de Janeiro
 
NOTÍCIAS
23/12/2014

RIOSOLIDÁRIO entrega presentes de natal a crianças do conjunto CCPL

 O RIOSOLIDARIO – Obra Social do Rio de Janeiro entregou, nesta terça-feira (23/12), presentes de Natal para crianças do condomínio CCPL, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Foram distribuídos 514 brinquedos, doados por servidores de diversas secretarias do Estado. 

De acordo com a representante do conjunto habitacional Cândida Maria Privado, de 56 anos, o momento era muito esperado pelos jovens moradores da comunidade de Manguinhos.

– As crianças adoram e ficam ansiosas para receber os presentes. Esta parceria com o RIOSOLIDARIO tem sido muito importante. Me sinto o Papai Noel – disse Cândida.

O jovem Wellington da Silva, de 8 anos, ficou emocionado ao receber seu presente de Natal. 

– Gostei de ganhar o carrinho, um brinquedo que vou usar durante todas as minhas férias – afirmou o menino.
 
Para a mãe de Julia, de 8 anos, Lilian da Silva Gomes, a entrega garante um Natal feliz para famílias que não têm condições de comprar presentes para comemorar a data.

– As crianças ficam com os olhos brilhando. Essa entrega é legal, porque nem sempre podemos comprar brinquedos para as crianças – disse Lilian.



Voltar
 

Tecnologia PRODERJ - Todos os direitos reservados
facebook youtube